Fotografia por Dawn McDonald, 2021
Face ao aumento do preço dos combustíveis, o governo decidiu atribuir um apoio financeiro aos consumos de abastecimento de combustíveis e de acordo com o decreto-lei que define este subsídio financeiro, que pode ser usado entre novembro de 2021 e março de 2022 e, consumo de combustíveis, de montante correspondente a 10 cêntimos/litro, com um limite mensal de 50 litros.
Para os consumidores poderem usufruir destes descontos é necessário que adiram ao programa IVAucher, através do registo do NIF, nome, email e número de telemóvel, para que possam beneficiar dos mesmos. No entanto, para que possam utilizar o saldo de benefícios, é necessária a utilização de cartões de pagamento que pertençam à rede de bancos aderentes.
A adesão pode ser feita a qualquer momento, até à data limite de 28 de dezembro. Na fase de acumulação os consumidores não necessitam de aderir para acumular benefícios, mas a adesão tem de ser feita antes de começar a descontar o saldo.
Se mais tarde pretender cancelar a adesão ao IVAucher, também o pode fazer, tendo em atenção que, posteriormente, não é possível fazer reativação da conta ou fazer uma nova adesão.
Contacte-nos para mais informações.